Leão encara a Tuna nesta sexta (24) pelo futsal adulto

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 22/08/2018 Compartilhar

O futsal azulino segue bem no Paraense Adulto. Com um jogo a menos e na vice liderança com 14 pontos no polo metropolitano, o Remo encara a Tuna Luso nesta sexta-feira (24), às 20h, no Ginásio Miranda Sobrinho (Tuna – Almirante Barroso).

A equipe remista está invicta na competição com 4 vitórias e 2 empates e quer manter a invencibilidade diante dos cruzmaltinos. O técnico Ney Carioca sabe das dificuldades de jogar no Miranda Sobrinho, mas acredita em um jogo  bastante disputado.  “É o jogo que pode selar a nossa classificação para a próxima fase. Vamos jogar na quadra deles, temos que manter nossa invencibilidade e vamos trabalhar duro, tendo o ultimo treino nesta quinta-feira (23) para entrar e fazer o nosso jogo e assim, quem sabe, sair de quadra vitorioso”, comentou Ney.

Comandada pelo técnico Ney Carioca, o Remo está invicto na competição regional

O Leão Azul , ao lado do Paysandu, possui o melhor ataque da competição com 31 gols marcados e a melhor defesa com 15 sofridos. Uma vitória, dependendo dos outros resultados, pode colocar o Remo na outra fase da competição.

FOTO: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15