Leão encara a Tuna nesta sexta (24) pelo futsal adulto

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 22/08/2018 Compartilhar

O futsal azulino segue bem no Paraense Adulto. Com um jogo a menos e na vice liderança com 14 pontos no polo metropolitano, o Remo encara a Tuna Luso nesta sexta-feira (24), às 20h, no Ginásio Miranda Sobrinho (Tuna – Almirante Barroso).

A equipe remista está invicta na competição com 4 vitórias e 2 empates e quer manter a invencibilidade diante dos cruzmaltinos. O técnico Ney Carioca sabe das dificuldades de jogar no Miranda Sobrinho, mas acredita em um jogo  bastante disputado.  “É o jogo que pode selar a nossa classificação para a próxima fase. Vamos jogar na quadra deles, temos que manter nossa invencibilidade e vamos trabalhar duro, tendo o ultimo treino nesta quinta-feira (23) para entrar e fazer o nosso jogo e assim, quem sabe, sair de quadra vitorioso”, comentou Ney.

Comandada pelo técnico Ney Carioca, o Remo está invicto na competição regional

O Leão Azul , ao lado do Paysandu, possui o melhor ataque da competição com 31 gols marcados e a melhor defesa com 15 sofridos. Uma vitória, dependendo dos outros resultados, pode colocar o Remo na outra fase da competição.

FOTO: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense