Remo estreia no Parazão de Handebol em duas categorias

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Handebol em 23/08/2018 Compartilhar

O Leão inicia a sua caminhada para buscar mais um troféu. O Remo estreia no Campeonato Paraense de Handebol neste domingo  (26) em duas categorias (Juvenil e Adulto). As partidas estão marcadas para a quadra da Esmac (Marambaia).

O primeiro time azulino a entrar em quadra é a equipe juvenil masculina. O Leão enfrenta a Esmac, às 9h. Já a segunda equipe do Mais Querido a atuar no domingo (26) é o time adulto masculino, às 16h, diante do Colégio Sucesso.

A equipe remista é comandada pelo técnico Mell Corrêa e para buscar os objetivos nessa temporada, o treinador azulino aposta na força do conjunto para surpreender os adversários em quadra. “Temos um excelente conjunto e vamos apostar nisso para sermos campeões novamente. Esse ano vai dar tudo certo e vamos brigar pelo título. Esperamos mais de 7 meses  para começar a competição e o nosso grupo está preparado como nunca”, comentou Mell.

Equipe adulta do Leão que vai em busca do título paraense em 2018.

O campeonato em 2018 é mais curto. São mais de 30 clubes disputando a competição, divididos em 5 conferências.  O Leão está na conferência Metropolitana, ao lado das equipes do Paysandu, AABB, Esmac, Colégio Sucesso e Chama.

FOTOS: Fábio Will - Ascom Remo

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde