Remo estreia no Parazão de Handebol em duas categorias

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Handebol em 23/08/2018 Compartilhar

O Leão inicia a sua caminhada para buscar mais um troféu. O Remo estreia no Campeonato Paraense de Handebol neste domingo  (26) em duas categorias (Juvenil e Adulto). As partidas estão marcadas para a quadra da Esmac (Marambaia).

O primeiro time azulino a entrar em quadra é a equipe juvenil masculina. O Leão enfrenta a Esmac, às 9h. Já a segunda equipe do Mais Querido a atuar no domingo (26) é o time adulto masculino, às 16h, diante do Colégio Sucesso.

A equipe remista é comandada pelo técnico Mell Corrêa e para buscar os objetivos nessa temporada, o treinador azulino aposta na força do conjunto para surpreender os adversários em quadra. “Temos um excelente conjunto e vamos apostar nisso para sermos campeões novamente. Esse ano vai dar tudo certo e vamos brigar pelo título. Esperamos mais de 7 meses  para começar a competição e o nosso grupo está preparado como nunca”, comentou Mell.

Equipe adulta do Leão que vai em busca do título paraense em 2018. 

O campeonato em 2018 é mais curto. São mais de 30 clubes disputando a competição, divididos em 5 conferências.  O Leão está na conferência Metropolitana, ao lado das equipes do Paysandu, AABB, Esmac, Colégio Sucesso e Chama.

FOTOS: Fábio Will - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde