Remo Lions enfrenta os Vingadores pela Liga Nacional de Futebol Americano

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 23/08/2018 Compartilhar

O Remo Lions tenta a recuperação na Liga Nacional Conferência Norte de Futebol Americano. Após ser derrotado pelo Titans na última rodada, o Leão Azul quer manter viva a s chances de classificação para a próxima fase e encara a equipe dos Vingadores neste domingo (26), às 15h, na Uepa (João Paulo II).

Com uma vitória e uma derrota na competição, o Remo Lions precisa de um bom resultado para manter viva as chances de classificação. A equipe remista está em terceiro no grupo e apenas dois times passam para a próxima fase. O diretor geral do Remo Lions, Mauro D’Antona,  avalia a situação do Remo e diz que o Lions não irá se abater diante do atual campeão paraense. “Será um jogo difícil, vamos enfrentar a melhor equipe do estado, lidera o grupo. Mas estamos trabalhando forte, focados na partida, melhorando nossa parte física e tática para chegar em campo e buscar o resultado positivo”, comentou.

Remo e Vingadores se enfrentam neste domingo (26), às 15h, na gramado da Uepa (João Paulo II), pela Liga Nacional Conferência Norte de Futebol Americano. Os ingressos podem ser adquiridos no local da partida no valor de R$10.

FOTO: Remo Lions - Divulgação

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino