Natação Campeão do Clube do Remo participa do III Festival Aquático

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Natação em 23/08/2018 Compartilhar

O Parque Aquático da Tuna Luso Brasileira será o palco do III Festival Aquático Mirim ao Sênior nos próximos dias 24 e 25 de agosto. Atletas de vários clubes de Belém terão a chance de mostrar suas habilidades e ainda tentar alcançar os melhores índices para competições nacionais. Pelo Remo, mais de 50 atletas estarão na disputa.

O torneio é tradicional e faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA, serve de constante avaliação para os atletas, principalmente para aqueles que participam de competições interestaduais, nacionais e internacionais.

"Essa é a primeira competição do segundo semestre para os nossos nadadores, e nós esperamos que dessas avaliações eles alcancem bons resultados para os objetivos futuros, principalmente bons índices para as competições nacionais, pois para participar de campeonatos nacionais é necessário ter um índice mínimo, e esses torneios servem também para isso", disse um dos técnicos da natação campeão do Clube do Remo, Domingos Ferreira.

III FESTIVAL AQUÁTICO MIRIM AO SÊNIOR

Data do Evento: 24 a 25/08/2018 (sexta e sábado)

Local: Tuna Luso Brasileira

Endereço: Avenida Almirante Barroso, nº 4110, Souza, Belém.

1ª - etapa 24/08 - 18h30

2ª - etapa 25/08 - 07h30

Foto: Tati Dias / Ascom Clube do Remo

Voleibol