Final de semana de decisões para o futsal azulino

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 24/08/2018 Compartilhar

O final de semana será de decisões para o futsal do Clube do Remo. As equipes do Leão Azul estarão em quadra decidindo vaga na final e também decidindo títulos do Campeonato Paraense.

A primeira partida importante é envolvendo os garotos do Sub-12. A molecada do Leão enfrenta o Colégio Santa Madre neste sábado (25), às 11h, na quadra do Colégio Santa Madre (Marambaia). É a partida de ida da decisão do primeiro turno do Parazão Sub-12.

Já na noite de sábado (25) é a vez da equipe Sub-20 entrar em quadra. O Leão Azul vai até a cidade de São Domingos do Capim para enfrentar o Grêmio de São Domingos, às 20h, pelo jogo de volta da final do primeiro turno do Campeonato Paraense Sub-20.  Na primeira partida em Belém, o Grêmio de São Domingos venceu por 2 a 1. O resultado força o Remo a vencer por um gol de diferença para levar a decisão para a prorrogação ou então vencer por dois gols de diferença para conquistar o título da competição de forma direta.

No domingo (26) a garotada do Sub-13 busca a vaga na grande final do primeiro turno. No jogo de ida, diante do Cedemi, o Leão foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Agora no domingo (26), às 10h, no Ginásio Serra Freire, o Remo precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga. Vitória azulina por um gol dá a vaga ao Cedemi, já que possui a melhor campanha na fase de classificação.

Às 11h é a vez do Sub-17 do Mais Querido entrar em quadra. O Leão encara no Ginásio Serra Freire a equipe do Teorema, no jogo de ida da decisão do primeiro turno do Campeonato Paraense Sub-17. O Leão que passou sufoco, mas conseguiu reverter a vantagem do Castanhal na semifinal quer a conquista do título e a vaga na final da categoria Sub-17. O diretor de futsal do Remo, Carlos Rezende acredita na força da torcida para largar na frente da disputa do Sub-17.

“Temos uma molecada muito boa, que provou que é equipe de chagada. Na semifinal ninguém acreditava na nossa equipe, perdemos o primeiro jogo em Belém e revertemos fora de casa. Isso mostra a força do nosso elenco. Sabemos que o Teorema possui uma equipe forte, disputaram os jogos estudantis e fizeram boas aquisições para a temporada, mas sabemos que dentro de quadra tudo muda e podemos sair desse primeiro jogo com uma vantagem”, disse Carlos.

Os jogos de domingo (26), tanto do Sub-13, quanto do Sub-17, serão no Ginásio Serra Freire, com a primeira partida iniciando às 10h. A entrada é franca.

FOTO: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense