Final de semana de decisões para o futsal azulino

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 24/08/2018 Compartilhar

O final de semana será de decisões para o futsal do Clube do Remo. As equipes do Leão Azul estarão em quadra decidindo vaga na final e também decidindo títulos do Campeonato Paraense.

A primeira partida importante é envolvendo os garotos do Sub-12. A molecada do Leão enfrenta o Colégio Santa Madre neste sábado (25), às 11h, na quadra do Colégio Santa Madre (Marambaia). É a partida de ida da decisão do primeiro turno do Parazão Sub-12.

Já na noite de sábado (25) é a vez da equipe Sub-20 entrar em quadra. O Leão Azul vai até a cidade de São Domingos do Capim para enfrentar o Grêmio de São Domingos, às 20h, pelo jogo de volta da final do primeiro turno do Campeonato Paraense Sub-20.  Na primeira partida em Belém, o Grêmio de São Domingos venceu por 2 a 1. O resultado força o Remo a vencer por um gol de diferença para levar a decisão para a prorrogação ou então vencer por dois gols de diferença para conquistar o título da competição de forma direta.

No domingo (26) a garotada do Sub-13 busca a vaga na grande final do primeiro turno. No jogo de ida, diante do Cedemi, o Leão foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Agora no domingo (26), às 10h, no Ginásio Serra Freire, o Remo precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga. Vitória azulina por um gol dá a vaga ao Cedemi, já que possui a melhor campanha na fase de classificação.

Às 11h é a vez do Sub-17 do Mais Querido entrar em quadra. O Leão encara no Ginásio Serra Freire a equipe do Teorema, no jogo de ida da decisão do primeiro turno do Campeonato Paraense Sub-17. O Leão que passou sufoco, mas conseguiu reverter a vantagem do Castanhal na semifinal quer a conquista do título e a vaga na final da categoria Sub-17. O diretor de futsal do Remo, Carlos Rezende acredita na força da torcida para largar na frente da disputa do Sub-17.

“Temos uma molecada muito boa, que provou que é equipe de chagada. Na semifinal ninguém acreditava na nossa equipe, perdemos o primeiro jogo em Belém e revertemos fora de casa. Isso mostra a força do nosso elenco. Sabemos que o Teorema possui uma equipe forte, disputaram os jogos estudantis e fizeram boas aquisições para a temporada, mas sabemos que dentro de quadra tudo muda e podemos sair desse primeiro jogo com uma vantagem”, disse Carlos.

Os jogos de domingo (26), tanto do Sub-13, quanto do Sub-17, serão no Ginásio Serra Freire, com a primeira partida iniciando às 10h. A entrada é franca.

FOTO: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15