Remo enfrenta o Paysandu pelo Parazão de Vôlei Adulto Feminino

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 24/08/2018 Compartilhar

O próximo domingo (26) será de clássico para a equipe feminina de vôlei do Remo. O time azulino terá pela frente o Paysandu em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraense Campeonato Paraense de Vôlei Adulto Feminino, ás 15h30, no Ginásio Serra Freire.

A equipe do Mais Querido vem de vitória e busca manter a sequência dos resultados positivos para embalar de vez na competição. O treinador Fernando Júnior fará sua estreia como técnico em clássico e espera um jogo com muita emoção. “É a minha primeira vez como treinador em uma equipe grande de voleibol como a do Clube do Remo. Estou ansioso para ver o resultado positivo com toda dedicação e esforço do trabalho que foi colocado em minhas mãos”, disse o comandante azulino.

O treinador do Leão falou da expectativa para o Re-Pa. “As expectativas são boas e acredito que podemos sair com um bom resultado. A equipe do Paysandu vem de uma derrota na estreia e o Leão estreou da melhor maneira possível com uma vitória, queremos manter isso. Ganhamos um jogo difícil mesmo tendo treinado por pouco tempo. Esperamos que seja um grande jogo e que a gente conquiste mais essa vitória”, ressaltou.

Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (26), às 15h30, no Ginásio Serra Freire, com entrada gratuita.

Foto: Fábio Will – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense