Remo enfrenta o Paysandu pelo Parazão de Vôlei Adulto Feminino

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 24/08/2018 Compartilhar

O próximo domingo (26) será de clássico para a equipe feminina de vôlei do Remo. O time azulino terá pela frente o Paysandu em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraense Campeonato Paraense de Vôlei Adulto Feminino, ás 15h30, no Ginásio Serra Freire.

A equipe do Mais Querido vem de vitória e busca manter a sequência dos resultados positivos para embalar de vez na competição. O treinador Fernando Júnior fará sua estreia como técnico em clássico e espera um jogo com muita emoção. “É a minha primeira vez como treinador em uma equipe grande de voleibol como a do Clube do Remo. Estou ansioso para ver o resultado positivo com toda dedicação e esforço do trabalho que foi colocado em minhas mãos”, disse o comandante azulino.

O treinador do Leão falou da expectativa para o Re-Pa. “As expectativas são boas e acredito que podemos sair com um bom resultado. A equipe do Paysandu vem de uma derrota na estreia e o Leão estreou da melhor maneira possível com uma vitória, queremos manter isso. Ganhamos um jogo difícil mesmo tendo treinado por pouco tempo. Esperamos que seja um grande jogo e que a gente conquiste mais essa vitória”, ressaltou.

Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (26), às 15h30, no Ginásio Serra Freire, com entrada gratuita.

Foto: Fábio Will – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15