Remo vence em duas categorias pelo Paraense de Handebol

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 26/08/2018 Compartilhar

As equipes juvenil e adulto do Remo estrearam bem no Campeonato Paraense de Handebol. Neste domingo (26), o Leão entrou em quadra nas duas categorias e garantiram a vitória na competição. Os jogos foram realizados no Ginásio da Escola Madre Celeste, na Marambaia.

O primeiro a fazer sua estreia foi o juvenil, que fez um confronto acirrado diante da Esmac e o placar do primeiro tempo terminou empatado 11 a 11. No segundo tempo, os azulinos voltaram melhor para a partida e abriram a diferença de cinco gols no placar, mas o Leão venceu pelo placar apertado de 23 a 22. Os artilheiros do Leão foram Vitinho Silva, com cinco gols, Matheus e Cauê Eliedson, com quatro gols cada um.

Já o adulto mostrou um sistema de ataque ofensivo muito bom durante a partida. Desta forma, conseguiram fechar o jogo com uma boa diferença vencendo por 31 a 24 a equipe do Sucesso.

O técnico Mell Corrêa comemorou os resultados positivos na estreia. “Com esses placares a estreia foi dentro do esperado. O jogo do juvenil foi equilibrado e conseguimos a vitória. Já no adulto como era de se esperar, essa partida que já se tornou um clássico do handebol do Norte e a 3 anos nossa equipe não perde para o Sucesso. Mostramos uma superioridade dentro do jogo, mas em determinados momentos oscilando entre acertos e erros. Ao longo do campeonato vamos ajustando e eliminando os erros”, disse o treinador do Mais Querido.

As equipes voltam para as quadras no próximo sábado (1º). O juvenil enfrenta a AABB, às 10h30. Já o adulto terá também a AABB às 13h30. Ambos os jogos serão realizados no Ginásio da AABB, em Ananindeua.

Foto: Departamento de Handebol



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15