Remo vence em duas categorias pelo Paraense de Handebol

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 26/08/2018 Compartilhar

As equipes juvenil e adulto do Remo estrearam bem no Campeonato Paraense de Handebol. Neste domingo (26), o Leão entrou em quadra nas duas categorias e garantiram a vitória na competição. Os jogos foram realizados no Ginásio da Escola Madre Celeste, na Marambaia.

O primeiro a fazer sua estreia foi o juvenil, que fez um confronto acirrado diante da Esmac e o placar do primeiro tempo terminou empatado 11 a 11. No segundo tempo, os azulinos voltaram melhor para a partida e abriram a diferença de cinco gols no placar, mas o Leão venceu pelo placar apertado de 23 a 22. Os artilheiros do Leão foram Vitinho Silva, com cinco gols, Matheus e Cauê Eliedson, com quatro gols cada um.

Já o adulto mostrou um sistema de ataque ofensivo muito bom durante a partida. Desta forma, conseguiram fechar o jogo com uma boa diferença vencendo por 31 a 24 a equipe do Sucesso.

O técnico Mell Corrêa comemorou os resultados positivos na estreia. “Com esses placares a estreia foi dentro do esperado. O jogo do juvenil foi equilibrado e conseguimos a vitória. Já no adulto como era de se esperar, essa partida que já se tornou um clássico do handebol do Norte e a 3 anos nossa equipe não perde para o Sucesso. Mostramos uma superioridade dentro do jogo, mas em determinados momentos oscilando entre acertos e erros. Ao longo do campeonato vamos ajustando e eliminando os erros”, disse o treinador do Mais Querido.

As equipes voltam para as quadras no próximo sábado (1º). O juvenil enfrenta a AABB, às 10h30. Já o adulto terá também a AABB às 13h30. Ambos os jogos serão realizados no Ginásio da AABB, em Ananindeua.

Foto: Departamento de Handebol



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense