Remo estreia com vitória no Parazão de Vôlei adulto masculino

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 26/08/2018 Compartilhar

O vôlei masculino adulto do Clube do Remo estreou no Campeonato Paraense neste domingo (26). A equipe remista não teve dificuldades na estreia e venceu o COE pelo placar de 3 sets a 0, no Ginásio Serra Freire, em Belém.

Com uma renovação grande na equipe e que basicamente é formada pelo time Sub-23, o Leão estrou no Campeonato Paraense na categoria adulto masculino. Mesmo assim a equipe azulia não encontrou dificuldade e venceu o COE por 3 sets a 0 com parciais de 25 x 7, 25 x 10 e 25 x 14 em 55 minutos de jogo. O Leão também teve o atleta Wellington Monteiro escolhido como o melhor da partida.

Equipe adulta azulina é composta pela maioria dos atletas do Sub-23

O técnico Zeca Sodré avaliou a estreia da equipe “É importante, início de competição, com uma equipe muito renovada com apenas três atletas adultos. Temos que melhorar alguns aspectos, pois os times mais fortes ainda virão. Mas o caminho é esse, dar rodagem para a equipe e ir melhorando dentro da competição”, disse.

A equipe adulta masculina só volta a jogar pelo Parazão no dia 16 de setembro  (domingo), às 15h30, no Serra Freire, diante do Vôlei DP. 

FOTOS: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15