Remo vence o Paysandu no clássico do Parazão feminino de Vôlei

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 26/08/2018 Compartilhar

No primeiro clássico do vôlei feminino de 2018 deu Leão Azul. O Mais Querido venceu o Paysandu na tarde deste domingo (26), no Ginásio Serra Freire, pelo Parazão de Vôlei adulto feminino. Em um jogo tranquilo, o Leão manteve o ritmo e vence por 3 sets a 1.

Com o apoio do torcedor, o Remo não deu chance para o Paysandu no clássico válido pelo Campeonato Paraense de Vôlei feminino. As meninas do Leão venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25 x 20, 23 x 25, 26 x 24 e 25 x 21, em quase duas horas de jogo.  A atleta Lorena Garcia, do Clube do Remo, foi eleita a melhor do clássico.

Meninas do Leão estão invictas na competição com dois jogos e duas vitórias.

Para o técnico Zeca Sodré, o empenho e dedicação em quadra foi premiado com o resultado final no clássico Rei da Amazônia. “Foi um jogo cpmplicado, cheio de disputas, mas acima de tudo valeu o empenho e a dedicação das nossas atletas. Tivemos algumas falhas, mas com os treinos vamos corrigindo tudo isso. O importante é que mais um passo foi dado na competição”, disse Sodré.

A próxima partida das meninas do Remo no Parazão de Vôlei será no dia 2 de setembro (domingo), às 15h30, diante da AABB. A partida está marcada para o Ginásio Serra Freire. A entrada é franca.

FOTOS: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15