Remo vence o Paysandu no clássico do Parazão feminino de Vôlei

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 26/08/2018 Compartilhar

No primeiro clássico do vôlei feminino de 2018 deu Leão Azul. O Mais Querido venceu o Paysandu na tarde deste domingo (26), no Ginásio Serra Freire, pelo Parazão de Vôlei adulto feminino. Em um jogo tranquilo, o Leão manteve o ritmo e vence por 3 sets a 1.

Com o apoio do torcedor, o Remo não deu chance para o Paysandu no clássico válido pelo Campeonato Paraense de Vôlei feminino. As meninas do Leão venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25 x 20, 23 x 25, 26 x 24 e 25 x 21, em quase duas horas de jogo.  A atleta Lorena Garcia, do Clube do Remo, foi eleita a melhor do clássico.

Meninas do Leão estão invictas na competição com dois jogos e duas vitórias.

Para o técnico Zeca Sodré, o empenho e dedicação em quadra foi premiado com o resultado final no clássico Rei da Amazônia. “Foi um jogo cpmplicado, cheio de disputas, mas acima de tudo valeu o empenho e a dedicação das nossas atletas. Tivemos algumas falhas, mas com os treinos vamos corrigindo tudo isso. O importante é que mais um passo foi dado na competição”, disse Sodré.

A próxima partida das meninas do Remo no Parazão de Vôlei será no dia 2 de setembro (domingo), às 15h30, diante da AABB. A partida está marcada para o Ginásio Serra Freire. A entrada é franca.

FOTOS: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense