Atletas da REMOSPORTS conquistam pódios no Circuito Nacional Sesc Triathlon

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Outros Esportes em 27/08/2018 Compartilhar

A REMOSPORTS mais uma vez fez bonito e conseguiu três pódios no Sesc Triathlon Circuito Nacional etapa Belém, que foi disputado neste domingo (26), na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.

Mais uma vez a equipe azulina REMOSPORTS conseguiu bons resultados. Forem três atletas azulinos no pódio de uma das mais importantes competições do âmbito nacional. O primeiro atleta remista a subir no pódio foi Marcus Henrique Ainette. Ele ficou na terceira colocação na modalidade mountain bike, categoria de 25 a 34 anos.

Atleta Marcus Henriue ficou na terceira colocação na categoria mountain bike de 25 a 34 anos

Depois fio a vez do atleta azulino Jorge Pinheiro, que ficou com a segunda colocação na modalidade mountain bike na categoria de 35 a 45 anos. Para Jorge a prova foi difícil, principalmente na prova de natação. “Foi uma prova duríssima, onde a natação atrapalhou muitos atletas. Consegui sair na direção certa e contornar a boia na hora certa, pois a maré estava muito forte, tanto que muitos atletas desistiram. Mas felizmente deu tudo certo, mesmo com todas as dificuldades consegui o objetivo que era conquistar um pódio”, disse Jorge.

 

Jorge Pinheiro ficou na segunda posição na categoria mountain bike de 35 a 45 anos.

O outro azulino que conquistou pódio no Sesc Triathlon Circuito Nacional etapa Belém foi Bruno Seixas Sousa. O atleta da REMOSPORTS ficou com a segunda colocação na modalidade Speed (amador), na categoria de 30 a 34 anos.

Bruno Seixas ficou na terceira posição na modalidade Speed (amador) de 30 a 34 anos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS - Os atletas que conquistaram os pódios no Sesc Triathlon Circuito Nacional etapa Belém irão participar no próximo dia 16 de setembro, da Terceira Etapa do Sprint Triathlon, que será disputado na Ilha de Mosqueiro. 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense