Na liderança do Paraense de Remo, Leão tem mais uma decisão neste fim de semana

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Regata em 31/08/2018 Compartilhar

Neste fim de semana, nas águas da Baía do Guajará, os remadores do Leão têm mais uma oportunidade de se distanciar, ainda mais, na tabela do Campeonato Paraense de Remo, ou até conseguir o título antecipado, durante a quarta e penúltima regata. O Leão acumula, no total, 103 pontos, enquanto o segundo colocado, Paysandu soma 88 pontos.

Na última edição da regata, realizada no mês de junho, o Leão saiu na frente das 12 provas realizadas, nas categorias Máster, Júnior, Sub-23 e Sênior e decidiram a regata na prova oito, garantindo 32 pontos. Os outros dois participantes, Guajará e Tuna, pontuaram 13 e um ponto respectivamente.

“O Remo vai para esta quarta regata para alinhar nas 12 provas. Vamos competir respeitando os adversários, em busca da vitória antecipada. O trabalho foi intenso, com comprometimento total dos atletas e com inteiro apoio da diretoria do clube, e vamos com um diferencial, estrear um barco novo, recém adquirido, em duas provas. Convido torcida remista a comparecer, incentivar e torcer pelos nossos atletas”, disse um dos integrantes da Comissão de apoio ao Departamento Náutico do Clube, Fábio Cebolão.

Esta quarta etapa será diferente das edições anteriores. Devido ao fluxo forte das águas da Baía do Guajará, a chegada não será mais na Estação das Docas e sim no Ver-o-Rio, já a largada será de um ponto próximo ao Ciaba.

4ª Regata do Campeonato Paraense de Remo

Data: 02/09/18 (Domingo)

Local: Complexo Ver-o-Rio

Voleibol