Remo vence de virada o Tiradentes pelo Parazão Sub-20

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 01/09/2018 Compartilhar

O Leão conseguiu a segunda vitória no Campeonato Paraense de Futebol Sub-20. Jogando no Estádio Baenão, o Remo venceu a equipe do Tiradentes, de virada, por 3 a 1, na manhã deste sábado (1º) e lidera o grupo A4 com 6 pontos.

A vitória do Leão foi construída com bastante paciência. A equipe azulina entrou em campo levando pressão e tomou um gol logo no início da partida, aos 6 minutos em cobrança de falta na área, a bola foi levantada na área do Remo e escorada para a chegada livre do jogador do Tiradentes que só fez empurrar para a rede. Tiradentes 1 a 0.

Atrás no placar a equipe azulina começou a ir mais ao ataque. Teve a primeira chance com Wallace, que se esticou todo para completar o cruzamento da direita, mas a bola foi para fora. Depois foi a vez de Lailson, de cabeça, mandar para fora uma ótima oportunidade após levantamento na área. O Remo chegou ao gol do empate só no final da primeira etapa com Evandro, que aproveitou o rebote do goleiro e mandou para o barbante. Tudo iual no Baenão, 1 a 1.

Leão Azul teve paciência para virar a partida e construir o placar final

Na volta do intervalo o Remo voltou mais atento na partida e soube aproveitar as chances criadas. Após escanteio cobrado, Wallace tentou marcar, o goleiro deu rebote e Lailson virou o jogo para o Leão, aos 6 minutos da segunda etapa. Remo 2 a 1.

Com o placar favorável a equipe azulina começou a jogar nos contra-ataques, principalmente pelo lado direito. Em um deles o lateral-direito Rony recebeu e lançou Wallace, mas o goleiro do Tiradentes foi mais rápido e saiu nos pés do atacante remista.  Aos 33 minutos o Leão ampliou o marcador. Após receber na esquerda, Tiago encarou os marcadores, entrou na área e a saída do goleiro tocou para a rede. Remo 3 a 1.

Tiago (no meio) saiu para o abraço após marcar o terceiro gol azulino na partida

O resultado de 3 a 1 deixou o Leão com duas vitórias em dois jogos e na liderança do grupo A4 com 6 pontos conquistados, seguido do Castelo dos Sonhos com 3 e Sport Belém e Tiradentes com 1 ponto. O próximo jogo do Remo no Campeonato Paraense Sub-20 está marcado para o dia (9),  domingo, às 9h30, contra o Sport Belém, no Baenão.

A equipe remista entrou em campo com a seguinte formação: Lucas; Rony, Kevem, Anderson Pipoca (Luan) e Wanderley (Felipe);  Ariel, Wenderson (Leandro) , Negresco (Gabriel) e Lailson (Tiago); Evandro (Aníbal) e Wallace. Técnico: Breno Cunha.

FOTOS: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15