Vôlei azulino estreia com vitória no Paraense Sub-19 masculino

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 01/09/2018 Compartilhar

O vôlei azulino teve estreia na tarde deste sábado (1º) no Ginásio Do Sesi em Belém. O Mais Querido da Amazônia venceu a equipe do Sesi por 3 sets a 0, na estreia do Campeonato Paraense de Vôlei Sub-19 masculino.

A equipe azulina comandada pelo técnico Zeca Sodré não encontrou dificuldades para vencer o Sesi. O leão chegou à vitória com parciais de 25 x 14, 25 x 20 e 25 x 18, em uma hora de partida. O atleta Dhiordan Tadaiesk, do Clube do Remo, foi eleito o melhor em quadra.

Leão Azul estreou com vitória no Parazão de Vôlei Sub-19 masculino

O técnico remista Zeca Sodré comentou um pouco sobre o triunfo azulino e acredita no futuro dessa equipe. “Foi uma partida sem muitas dificuldades, mas se tratava de uma estreia e estreia é sempre complicado. Mas os garotos deram conta do recado, se comportaram bem, fizeram uma boa partida colocando em prática coisas que treinamos. Essa galera é o futuro do Remo nos próximos anos nas competições. Todos possuem um potencial enorme e que precisa ser trabalhado”, disse Zeca.

O próximo compromisso da esquipe Sub-19 masculina no Parazão de Vôlei será no dia 26 (quarta-feira) de setembro, ás 19h, no Ginásio do Colégio Ideal, contra o Ideal.

FOTO: Departamento de Vôlei - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15