Vôlei azulino estreia com vitória no Paraense Sub-19 masculino

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 01/09/2018 Compartilhar

O vôlei azulino teve estreia na tarde deste sábado (1º) no Ginásio Do Sesi em Belém. O Mais Querido da Amazônia venceu a equipe do Sesi por 3 sets a 0, na estreia do Campeonato Paraense de Vôlei Sub-19 masculino.

A equipe azulina comandada pelo técnico Zeca Sodré não encontrou dificuldades para vencer o Sesi. O leão chegou à vitória com parciais de 25 x 14, 25 x 20 e 25 x 18, em uma hora de partida. O atleta Dhiordan Tadaiesk, do Clube do Remo, foi eleito o melhor em quadra.

Leão Azul estreou com vitória no Parazão de Vôlei Sub-19 masculino

O técnico remista Zeca Sodré comentou um pouco sobre o triunfo azulino e acredita no futuro dessa equipe. “Foi uma partida sem muitas dificuldades, mas se tratava de uma estreia e estreia é sempre complicado. Mas os garotos deram conta do recado, se comportaram bem, fizeram uma boa partida colocando em prática coisas que treinamos. Essa galera é o futuro do Remo nos próximos anos nas competições. Todos possuem um potencial enorme e que precisa ser trabalhado”, disse Zeca.

O próximo compromisso da esquipe Sub-19 masculina no Parazão de Vôlei será no dia 26 (quarta-feira) de setembro, ás 19h, no Ginásio do Colégio Ideal, contra o Ideal.

FOTO: Departamento de Vôlei - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense