Vinicius, camisa 1 do Leão, renova por mais dois anos

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 12/09/2018 Compartilhar

Na noite desta quarta-feira (12) a diretoria azulina deu mais um grande passo rumo às próximas duas temporadas. O goleiro Vinicius assinou contrato por mais dois anos com o Leão, ele agora é um dos pilares para dar sequência ao processo de formar um elenco forte para os desafios seguintes.

A renovação do contrato com o goleiro era algo muito esperado pela torcida azulina, em virtude do trabalho e desempenho em defender a camisa número 1 do Mais Querido nas duas últimas temporadas.   

O atleta, além de festejar o novo contrato, elogiou o clube e a competência da diretoria remista. “Estou feliz, pois agora é oficial. O Remo é um clube que eu acredito e espero poder continuar ajudando e trabalhando para alcançar nossos objetivos. A próxima temporada a gente já começa muito forte. O clube tem uma torcida que eu tenho o maior carinho e maior respeito, e agradeço ao presidente e essa diretoria pelo respeito e carinho. Chegue aqui gostei muito da cidade e do Remo, de vestir essa camisa. Agora é trabalhar, pois a gente vive de títulos e é o que eu quero conquistar por este clube”, disse o defensor azulino.

A assinatura do contrato se deu com a presença do presidente do Clube, Manoel Ribeiro; do diretor comercial de futebol, Rafael Dahás; do diretor da base, Paulinho Araújo e do advogado do clube, Gilmar Nascimento. 

Para o presidente azulino, Manoel Ribeiro, a renovação contratual do atleta é somente o primeiro passo para o sucesso da temporada. “O Vinicius não é só um excelente goleiro como uma excelente pessoa, de ótimo caráter, e eu me sinto muito feliz por contar com ele ainda na minha administração. Vamos dar a arrancada para 2019, começando a montar nosso time, já com esse excelente profissional”, frisou o mandatário. 

Natural de Goiania, Vinicius tem 33 anos, 1,90m de altura, e já defendeu o Duque de Caxias, Flamengo, Novo Hamburgo, Operário Ferroviário, Criciúma, Vila Nova, Boa Vista, Esportivo e CRB. Disputou 55 jogos com a camisa azulina, o suficiente para mostrar a competência e comprometimento com o Clube do Remo.

Seja bem-vindo, mais uma vez, paredão!

Fotos: Tati Dias/Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15