Vinicius, camisa 1 do Leão, renova por mais dois anos

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 12/09/2018 Compartilhar

Na noite desta quarta-feira (12) a diretoria azulina deu mais um grande passo rumo às próximas duas temporadas. O goleiro Vinicius assinou contrato por mais dois anos com o Leão, ele agora é um dos pilares para dar sequência ao processo de formar um elenco forte para os desafios seguintes.

A renovação do contrato com o goleiro era algo muito esperado pela torcida azulina, em virtude do trabalho e desempenho em defender a camisa número 1 do Mais Querido nas duas últimas temporadas.

O atleta, além de festejar o novo contrato, elogiou o clube e a competência da diretoria remista. “Estou feliz, pois agora é oficial. O Remo é um clube que eu acredito e espero poder continuar ajudando e trabalhando para alcançar nossos objetivos. A próxima temporada a gente já começa muito forte. O clube tem uma torcida que eu tenho o maior carinho e maior respeito, e agradeço ao presidente e essa diretoria pelo respeito e carinho. Chegue aqui gostei muito da cidade e do Remo, de vestir essa camisa. Agora é trabalhar, pois a gente vive de títulos e é o que eu quero conquistar por este clube”, disse o defensor azulino.

A assinatura do contrato se deu com a presença do presidente do Clube, Manoel Ribeiro; do diretor comercial de futebol, Rafael Dahás; do diretor da base, Paulinho Araújo e do advogado do clube, Gilmar Nascimento.

Para o presidente azulino, Manoel Ribeiro, a renovação contratual do atleta é somente o primeiro passo para o sucesso da temporada. “O Vinicius não é só um excelente goleiro como uma excelente pessoa, de ótimo caráter, e eu me sinto muito feliz por contar com ele ainda na minha administração. Vamos dar a arrancada para 2019, começando a montar nosso time, já com esse excelente profissional”, frisou o mandatário.

Natural de Goiania, Vinicius tem 33 anos, 1,90m de altura, e já defendeu o Duque de Caxias, Flamengo, Novo Hamburgo, Operário Ferroviário, Criciúma, Vila Nova, Boa Vista, Esportivo e CRB. Disputou 55 jogos com a camisa azulina, o suficiente para mostrar a competência e comprometimento com o Clube do Remo.

Seja bem-vindo, mais uma vez, paredão!

Fotos: Tati Dias/Ascom Clube do Remo

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino