Remo Lions está preparado para o clássico RE-PA pela Liga Nacional de FA

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 13/09/2018 Compartilhar

O Remo Lions possui um importante compromisso na luta pela classificação para a próxima fase da Liga Nacional de Futebol Americano, conferência Norte. A equipe azulina enfrenta neste domingo (16), o Paysandu Lobos, no clássico RE-PA da modalidade. O jogo está marcado para às 9h, na Uepa da Avenida João Paulo II.

Na terceira colocação com uma vitória e uma derrota, o Remo Lions precisa vencer o Paysandu Lobos e torcer por um tropeço do Titans diante do Tupinambás-MA, no Maranhão. Para o primeiro clássico a nível nacional, o Remo Lions chega preparado para buscar a classificação, segundo o diretor geral Mauro D’Antona.  

“Estamos trabalhando faz um certo tempo para a partida contra o nosso maior rival. Sabemos do peso que o jogo possui e da importância na nossa vida dentro da competição. ”, disse

Remo Lions e Paysandu Lobos se enfrentam neste domingo (16), às 9h, no gramado da Uepa da Avenida João Paulo II. Os ingressos para o clássico RE-PA estão à venda no valor de R$10 com os atletas do Remo Lions ou no local da partida no dia do jogo. Mais informações sobre os ingressos nas redes sociais do Remo Lions (Instagram e Facebook).

Foto: Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15