Remo Lions está preparado para o clássico RE-PA pela Liga Nacional de FA

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 13/09/2018 Compartilhar

O Remo Lions possui um importante compromisso na luta pela classificação para a próxima fase da Liga Nacional de Futebol Americano, conferência Norte. A equipe azulina enfrenta neste domingo (16), o Paysandu Lobos, no clássico RE-PA da modalidade. O jogo está marcado para às 9h, na Uepa da Avenida João Paulo II.

Na terceira colocação com uma vitória e uma derrota, o Remo Lions precisa vencer o Paysandu Lobos e torcer por um tropeço do Titans diante do Tupinambás-MA, no Maranhão. Para o primeiro clássico a nível nacional, o Remo Lions chega preparado para buscar a classificação, segundo o diretor geral Mauro D’Antona.

“Estamos trabalhando faz um certo tempo para a partida contra o nosso maior rival. Sabemos do peso que o jogo possui e da importância na nossa vida dentro da competição. ”, disse

Remo Lions e Paysandu Lobos se enfrentam neste domingo (16), às 9h, no gramado da Uepa da Avenida João Paulo II. Os ingressos para o clássico RE-PA estão à venda no valor de R$10 com os atletas do Remo Lions ou no local da partida no dia do jogo. Mais informações sobre os ingressos nas redes sociais do Remo Lions (Instagram e Facebook).

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino