Final de semana de decisões para o handebol azulino

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 21/09/2018 Compartilhar

Nesta final de semana o handebol azulino entra em quadra pelo Campeonato Paraense de Handebol/Conferência Metropolitana 1ª Fase. As categorias cadete, júnior, juvenil e adulto estarão em quadra neste sábado (22) e domingo (23), no Ginásio da Esmac, na Cidade Nova 8.  

Neste sábado (22), às 9h, a equipe cadete do Remo, já classificada para a próxima fase, enfrenta a Esmac. Em seguida, às 10h, o time juvenil azulino terá pela frente a AABB. Já às 13h, fechando a rodada, pela categoria júnior, o Leão joga diante da AABB.

O técnico Mell Corrêa comentou sobre a rodada deste final de semana para a equipe azulina. “Estamos finalizando a preparação para nossa classificação nessa primeira fase do campeonato. Esse final de semana, no cadete já estamos classificados, a equipe júnior vai fazer duas partidas classificatórias e estamos contando com a classificação. No juvenil estamos a uma vitória da classificação e no adulto tudo se encaminha para sermos líderes do campeonato. Esperamos fazer bons jogos esse final de semana para conseguir os objetivos”, disse o treinador azulino.

Na rodada do domingo (23), apenas as equipes júnior e adulto do Leão estarão em quadra. O time júnior azulino, às 10h30, diante da Esmac. Já o adulto enfrenta a AABB, às 13h30.

Todos os jogos serão realizados no Ginásio da Esmac, na Cidade Nova, com entrada franca.

Foto: Fábio Will – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde