Remo entra em quadra em oito categorias pelo Paraense de Futsal

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 21/09/2018 Compartilhar

O final de semana será movimentado para o futsal azulino. Nesta sexta (21), sábado (22) e domingo (23), o Leão entra em quadra em oito categorias pelo Campeonato Paraense de Futsal.

Nesta sexta-feira (21), o time adulto do Leão terá uma decisão pela frente. Precisando vencer para manter as chances de classificação, a equipe enfrenta o Cruzeiro, em Santa Izabel, às 21h. O técnico Ney Carioca comentou sobre a situação na competição. “Treinamos a semana toda. Temos uma grande responsabilidade e estamos prontos para conseguir o objetivo. Só temos um resultado hoje que é a vitória para manter as chances na competição”, disse o treinador azulino.

No sábado (23), o Remo entra em quadra em quadra categorias. O Sub-13 terá o clássico diante do Paysandu, às 8h, no Ginásio da Ufra. O Sub-9 também tem clássico pela frente contra a Tuna, às 13h, no Miranda Sobrinho. Já o Sub-12 enfrenta o Corinthians, às 16h, e o Sub-14 joga diante do Asa, às 17h20, no Serra Freire.

A rodada encerra no domingo (23), com o Sub-10, às 9h50 e o Sub-11, às 10h30, ambas equipes enfrentam o Cedmi, no Ginásio do Cedmi. Encerrando, o veterano duela contra o Ajax, às 12, no Ginásio Serra Freire. O comandante azulino, Victor Hugo, falou sobre o confronto. “A equipe está preparada para mais esse desafio em conquistar mais três pontos na tabela e seguir com o objetivo de ser campeão na categoria veterano”, contou.

Foto: Divulgação Departamento de Futsal



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Clube do Remo disputa Brasileiro Interclubes

Natação

Natação do Clube do Remo realiza I Festival Aquático

Nota

Nota Oficial