Remo é campeão da Liga Belém de Futsal Master 35 UP

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 22/09/2018 Compartilhar

O Remo foi o grande campeão da Liga Belém de Futsal Master 35 UP. A partida foi realizada na sexta-feira (21), no Ginásio do Sesi e o Leão derrotou a equipe da GDL por 5 a 3. Os gols do Mais Querido foram marcados por Toninho (3x), Célio e Mafu.

Em 14 jogos na competição, a equipe azulina conquistou 11 vitórias e três empates. Desempenho comemorado pelo técnico Thiago Diadorin. “Foi um título merecido, fomos campeões invicto. O jogo foi um grande teste para mim que estou iniciando a minha carreira como técnico. Agradeço muito a confiança dos amigos, porque essa categoria é uma reunião de amigos que brilharam no futsal paraense”, disse.

Time azulino campeão da Liga de Futsa

O comandante azulino fez uma análise da partida que garantiu o título ao Leão. “Foi um jogo difícil para nossa equipe. O adversário (GDL) valorizou muita nossa conquista, saímos atrás do resultado e tivemos a calma para reverter, temos um time muito entrosado de anos e isso facilita muito para a conquista do título na categoria”, contou Thiago.

Adulto

O futsal adulto do Remo também garantiu o resultado positivo no Parazão da categoria. Em Santa Izabel, os azulinos venceram o Cruzeiro por 3 a 1, com gols de Terçado, Renan e Jaick Cametá. O próximo compromisso do time é diante do Paysandu, ainda sem data e local definidos pela Fefuspa.

Foto: Jorge Luiz Gonçalves 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Remo realiza último amistoso antes da estreia e proporciona domingo diferente ao seu torcedor

Basquete

Basquere azulino realiza peneirada

Nota

Nota Oficial