Remo vence AABB pelo Parazão Feminino de Vôlei

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 24/09/2018 Compartilhar

O voleibol azulino brilhou em quadra neste domingo (23). Os times feminino e masculino do Leão garantiram a vitória e seguem invictos no Campeonato Paraense da categoria. As partidas foram realizadas no Ginásio Serra Freire.

O time adulto feminino do Leão venceu a AABB por 3 sets a 2. A partida não foi nada fácil para o Remo, que acabou tendo um desfalque durante o jogo, a atleta Camila, que se machucou e saiu do jogo. A jogadora Barbará Costa foi eleita a melhor do confronto.

Fernando Silva, treinador azulino, avaliou a partida. “Foi um bom jogo e não foi nada fácil. Superamos as dificuldades, quando perdemos uma atleta no jogo. Nós da comissão técnica soubemos usar as peças que tínhamos no banco e colocamos tudo dentro de quadra para alcançar a vitória. A AABB é uma equipe favorita ao título, mas mostramos nossa força, principalmente jogando dentro de casa”, disse Silva.

Já o Sub-23 masculino derrotou o Vôlei Baia por 3 sets a 0. A vitória azulina foi construída com os seguintes placares 25 X 12, 25 X 20, 25 X 21. Douglas Aood foi eleito o melhor jogador pelo Clube do Remo.

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Futebol Profissional

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana