Remo e Tuna terá arbitragem feminina em celebração ao Outubro Rosa

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 26/09/2018 Compartilhar

No próximo sábado (29) Remo e Tuna entrarão em campo em partida amistosa. O jogo que será realizado às 16h, no Mangueirão, terá o trio de arbitragem feminina em homenagem ao Outubro Rosa, que simboliza em todo o mundo a luta e a conscientização no combate ao câncer de mama. 

A arbitragem será formada por Elaine da Silva Melo, que será auxiliada por Bárbara Roberta da Costa Loiola e Nayara Suely Ribeiro Costa. O quarto árbitro  será Nadilson Sousa dos Santos. 

Essa será a primeira vez que Elaine estará apitando um clássico como árbitra central. “É muito importante e satisfatório para minha carreira como árbitra. Apesar de ser um jogo amistoso, é um grande clássico do futebol paraense, então, o nosso trabalho em campo não muda, encaramos com muita seriedade e comprometimento”, disse. 

Elaine comentou sobre a celebração da campanha Outubro Rosa, dedicada à conscientização e combate ao câncer de mama. “A celebração do Outubro Rosa, vejo como uma belíssima forma de chamar atenção de todas nós mulheres, para a conscientização a respeito da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama”, contou. 

Remo e Tuna se enfrentam neste sábado (29), às 16h, no Mangueirão. Os ingressos para a partida estão à venda nas Lojas do Remo, com uma arquibancada custando R$15 e a cadeira R$25.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Futebol Profissional

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana