Netão realiza treino visando amistoso contra a Tuna

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 27/09/2018 Compartilhar

Na tarde desta quinta-feira (27), no Estádio Baenão, o técnico João Neto realizou o primeiro treinamento visando o jogo amistoso diante da Tuna. A partida será neste sábado (29), às 16h, no Mangueirão.

O comandante azulino realizou apenas um trabalho técnico e tático em campo reduzido. João Neto falou sobre o clássico deste sábado. “Sabemos que a Tuna é uma equipe bastante competitiva. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, vamos procurar analisar bem os recursos que a gente tem para poder montar uma estratégia que seja compatível com o que temos disponível e com a questão física também. Podemos fazer um jogo controlado, sabendo das nossas limitações normais, de não estar treinando. Vamos procurar fazer com que a Tuna tenha trabalho, até porque a Tuna precisa fazer esse jogo para a construção do que está sendo feito durante os treinamentos para poder estrear bem na Segundinha”, explicou o treinador.

Meia Andrezinho, revelados nas categorias de base do Remo, teve seu nome confirmado pela diretoria remista no amistoso deste sábado

Na atividade desta quinta, mais quatro jogadores foram confirmados para o amistoso. O zagueiro Claudio Gabriel e o meia Andrezinho, ambos revelados nas categorias de base do time remista. Gabriel atuou no Bragantino pelo Parazão. Já o meio-campista estava jogando no futebol da Málasia, pelo Kuantan FA. Além do meia João Neto, ex-Paragominas, e o atacante João Leonardo, ex-Bragantino.

Garotada do Sub-20 terá oportunidade no Re-Tu

O técnico remista não confirma o time que entra em campo como titular. “A ideia é um time misto, com jogadores do Sub-20, os atletas que atuaram nessa Série C pelo Remo e os jogadores que se destacaram no Parazão. Ainda vou analisar durante esses dois dias de treino alguns pontos”, contou.

O Leão volta aos treinos na tarde desta sexta-feira (29). O zagueiro Mimica, os volantes Vacaria e Fernandes, participarão da movimentação. Remo e Tuna se enfrentam neste sábado (29), às 16h, no Mangueirão. Os ingressos para a partida estão à venda nas Lojas do Remo, com uma arquibancada custando R$15 e a cadeira R$25.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Sub-20: Leão encerra preparação para partida diante do Tapajós

Categorias de base

Sub-17 do Remo estreia na Copa Sesi nesta quarta

Nota

Nota Oficial