Final de semana movimentado para o futsal azulino

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 27/09/2018 Compartilhar

O futsal azulino terá mais um final de semana movimentado. Pelo Campeonato Paraense de Futsal, o Leão entra em quadra em sete categorias neste sábado (29) e domingo (30), entre elas, duas decisões valendo vaga na final e uma valendo a taça da competição.

A rodada começa neste sábado (29), com o clássico RexPa pelo Sub-7, às 10h. Já o Sub-9 também terá pela frente o maior rival a partir das 11h. Ambos os jogos serão realizados no Ginásio Moura Carvalho.

No domingo (30), o Sub-14 realiza a partida da volta da semifinal do primeiro turno do Parazão, diante do Sta Madre, às 10h. Já a categoria Sub-15 joga contra o Acb Bragantino, às 11h. E o Sub-13 enfrenta o Acb Bragantino, às 12h, pela final do segundo turno. Os jogos serão realizados no Ginásio do Capuchinho. 

O time azulino Sub-17, enfrenta o Furacão Rubro Negro, às 11h. Encerrando a rodada, vindo de três vitórias, em quatro jogos, o veterano terá o confronto contra o Imperial, às 12h. Victor Hugo, comandante azulino, falou da importância em conquistar mais três pontos na tabela do campeonato. “Nossa equipe está trabalhando forte. Sabemos que vai ser um jogo equilibrado diante do adversário, mas estamos ciente da importância dos pontos para seguimos na briga pelo título da categoria”, disse o treinador.

RexPa

O clássico Remo e Paysandu, em jogo válido pela categoria adulto, será realizado no dia 5 de outubro, às 20h, no Ginásio Cicero Rufino, em Capitão Poço.

Foto: Departamento de Futsal



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Futebol Profissional

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana