Em amistoso, Remo empata com a Tuna no Mangueirão

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 29/09/2018 Compartilhar

No sábado (29) a tarde o Mangueirão foi palco do clássico RexTu. Remo e Tuna se enfrentaram em partida amistosa. O jogo terminou empatado em 1 a 1. O gol do Leão foi marcado por João Leonardo, Fabinho marcou o gol de empate da Águia Guerreira. A torcida azulina marcou presença no estádio.

Técnico remista aproveitou amistoso para avaliar alguns jogadores

A equipe do Leão foi formada por jogadores da base, convidados, como Yuri, Andrezinho, João Neto e João Leonardo, além de Vinícius e Mimica, que renovaram seus contratados para 2019, e Fernandes e Dedeco.

O técnico remista João Neto, aproveitou a movimentação para analisar alguns jogadores, entre eles, o da base azulina. O comandante do Mais Querido avaliou o confronto. “A nossa proposta de jogo era esperar a equipe da Tuna. Marcamos em cima, controlamos bem o jogo. Alguns erros aconteceram, até porque tivemos apenas uma sessão de treino. O resultado foi bom para avaliar a base, ver como o pessoal que a gente convidou está. Eles estão em um bom nível para atender a gente na temporada do ano que vem”, revelou.

João Neto comentou sobre a programação visando a próxima temporada. “Tenho a ideia da apresentação ser no dia 15 de dezembro, mas o primeiro contato com eles será no dia 17, pois estarei para o curso na CBF de 6 a 16. Eles iniciarão o trabalho com o preparador físico, fazendo as avaliações, esperando a minha chegada para começar o trabalho”, explicou o treinador azulino.

O Remo entrou em campo com: Vinícius; Bruno Limão (Pingo), Mimica (Claudio Gabriel), Keven e Fernandes; Yuri (Negresco), Dedeco (Thiago), Lailson (Andrezinho) e João Neto (Wendson); Wallace (Evandro Pokémon) e João Leonardo.

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Sub-20: Leão encerra preparação para partida diante do Tapajós

Categorias de base

Sub-17 do Remo estreia na Copa Sesi nesta quarta

Nota

Nota Oficial