Por Clube do Remo - Institucional

Nota em 01/10/2018 Compartilhar

NOTA EM SOLIDARIEDADE E REPÚDIO

Os Grandes Beneméritos e Beneméritos do Clube do Remo, vêm manifestar solidariedade e repudiar veementemente os atos desonrosos, indecorosos e desrespeitosos como os que aconteceram na tarde do dia 29 de setembro de 2018, em sessão realizada de Assembleia Geral da instituição, ao Grande Benemérito Dr. Ubirajara Salgado, pelos que patrocinaram e deram causa ao marcante episódio.
Doutor Ubirajara Salgado tem anos de serviços prestados e de plena abnegação aos propósitos mais íntegros e de boa conduta oferecidos ao Clube do Remo. Tornando-se, assim, inadmissível e gerando extrema e perpétua indignação, atitudes inconsequentes e descabidas por parte de quem não preza e muito menos possui o discernimento e o juízo da magnitude de suas próprias ações, culminando em consequências irreversíveis.
Ao nobre e dileto Dr. Ubirajara Salgado, através desta manifestação, projetada pelos Grandes Beneméritos e Beneméritos do Clube do Remo, instituição que vossa senhoria auxiliou com brilhantismo, resplandecência e bravura a chegar até este momento hodierno, saiba da sua importância na continuidade da missão e da sua presença sempre oportuna, próspera e marcante junto ao seio Azul Marinho. Vossa senhoria, sim, é necessária!
 Saudações Azulinas!
Grandes Beneméritos e Beneméritos do Clube do Remo