Natação campeã do Leão conquista oito medalhas em Norte/Nordeste

Natação em 01/10/2018 Compartilhar

A natação campeã do Remo fez bonito no Festival Norte/Nordeste de Clubes Mirim e Petiz de Natação – Troféu Kako Caminha. Na competição realizada neste final de semana no Olímpico de Natação, em Salvador., os nadadores do Leão conquistaram oito medalhas.

O Leão esteve disputando a competição na categoria Mirim 1 e 2. Ao todo, a equipe azulina teve cinco nadadores. As medalhas conquistadas foram oito, sendo três de ouro, quatro de prata e uma de bronze.

Além das medalhas, entre 17 clubes participantes no mirim 1, o Leão ganhou o troféu de vice-campeão, com apenas três atletas. O técnico remista Alexandre Cunha avaliou os resultados positivos do Mais Querido no torneio. “Foi melhor do que esperávamos, pois com a quantidade de atletas que nós levamos é muito pouco comparado com os outros clubes, mas foram os melhores Norte e Nordeste. A competição foi organizada, foi divertida. Os alunos fizeram o seu melhor e melhoraram em tudo, além de que a emoção tomou conta quando cada atleta caia para tentar defender o clube, mas no final tudo deu certo e voltamos vice-campeão mirim 1 com apenas 3 atletas”, disse o comandante azulino.

Veja as conquistas dos nadadores do Leão:

50 livre - mirim 1: 2º lugar Bernardo Pantoja e 4º lugar Leonam Souza

50 livre - mirim 2: 2º lugar Caio Silva

200 livre: Bernardo campeão norte e nordeste

100 livre - mirim 1: 1º Leonam Souza e 2º Bernardo Martins

100 livre - mirim 2: 2º lugar Caio Silva

50 costa: 1º lugar Bernardo e 3º lugar Leonam

Outros

Restaurante azulino lança “Pizza 33 pra quem tem fome de Leão!”

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Tapajós

Apresentados, lateral e volante do Leão destacam força da torcida azulina