Futsal: Final de semana deu Leão em cinco categorias

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Futsal em 01/10/2018 Compartilhar

O Leão tem levado a melhor na maioria das categorias do Campeonato Paraense de Futsal, e nesse final de semana não foi diferente. Deu Remo no Sub-11, Sub-12, Sub-14 (finalista do 1º turno), Sub-17 e veterano.

No domingo (30), a equipe do Sub-14 entrou em quadra contra o Santa Madre. Resultado 1x1, Remo é finalista do 1º turno e enfrentará a equipe do Paysandu. Já o Sub-17, enfrentou o Furacão Rubro Negro, e deu Leão mais uma vez com o placar de 7x1. E para encerrar, o time veterano derrotou o Imperial por 3x1, e soma agora quatro vitórias em 5 jogos na competição.

“Fizemos dois bons grandes jogos, e fomos muito bem nas partes defensiva e ofensiva da partida. Conseguimos controlar o jogo, e assim, bons resultados para a nossa caminhada no Campeonato”, disse o treinador das equipes Sub-17 e veterano do leão, Victor Hugo.

Outra partida muita aguardada está marcada para o próximo dia 5 de outubro, sexta-feira. Remo e Paysandu se enfrentam no Ginásio Cícero Rufino, em Capitão Poço. A partida, válida pela categoria adulto, inicia às 20h.

Foto: Divulgação Departamento de Futsal



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Sub-20: Leão encerra preparação para partida diante do Tapajós

Categorias de base

Sub-17 do Remo estreia na Copa Sesi nesta quarta

Nota

Nota Oficial