Remo enfrenta o Paysandu pelo Paraense de Futsal Adulto

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 04/10/2018 Compartilhar

O Remo terá pela frente o clássico diante do Paysandu pelo Campeonato Paraense de Futsal Adulto. A partida será realizada nesta sexta-feira (5), às 21h, no Ginásio Cicero Rufino, na cidade de Capitão Poço.

A equipe azulina busca o empate diante do rival para garantir classificação nas oitavas de final do estadual. Em nove jogos realizados na competição, o Leão possui 20 pontos, com seis vitórias, dois empates e uma derrota. No primeiro turno, Remo e Paysandu empataram em 4 a 4.

Comandante azulino acredita na classificação para a próxima fase

Ney Carioca, treinador do Mais Querido, afirma que a equipe está preparada para o clássico. “Treinamos bem essa semana e todos estão focados no objetivo que é a classificação. Sabemos da importância desse jogo e vamos atrás do objetivo em trazer essa vitória para o Remo”, disse o comandante.

No primeiro turno, Re-Pa terminou empatado em 4 a 4. 

Remo e Paysandu se enfrentam nesta sexta-feira (5), às 21h, no Ginásio Cicero Rufino, na cidade de Capitão Poço. O ingresso está custando R$ 5.

Outros Jogos

O futsal azulino também entra em quadra em mais duas categorias nesse final de semana. Pelo Sub-14, o Leão terá o jogo da volta pela final do primeiro turno diante do Psc, no sábado (6), no Ginásio da Ufra, às 11h. O primeiro confronto terminou em 2 a 2. 

Já o Sub-10 e o Sub-13 terão o confronto diante da Tuna. O Sub-10 a partir das 14h e o Sub-13 entra em quadra às 15h. Ambos os jogos serão realizados no Ginásio Miranda Sobrinho.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Futebol Profissional

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana