Handebol do Mais Querido entra em quadra pelo Paraense

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 05/10/2018 Compartilhar

O Handebol do Leão terá compromisso neste sábado (6) pela quarta rodada do Handebol/Conferência Metropolitana 1ª Fase. O Mais Querido estará em quadra em três categorias brigando pela classificação na próxima fase. As partidas serão realizadas no Ginásio Serra Freire.

A rodada começa com a categoria Junior que terá o confronto diante do Colégio Sucesso, a partir das 11h30. Já as 13h é a vez do time adulto do Leão enfrenta o clássico perante do Paysandu. Fechando os jogos, a equipe cadete azulina tem o desafio contra o Colégio Sucesso.

O técnico remista, Mel Corrêa, falou da expectativa para a rodada deste sábado. “Nesta rodada o Remo terá o clássico que garante uma das equipes na final do paraense adulto, que acontecerá conjuntamente com a final da categoria juvenil, na cidade de Parauapebas, nos dias 29 de novembro a 2 de dezembro. Nesta rodada também os clubes estão lutando por vaga nas categorias cadete e júnior para as finais que ocorrerão na cidade de Castanhal de 18 a 21 de outubro próximo. Esperamos que o fator casa prevaleça e possamos conseguir o objetivo que é a classificação”, disse.

O campeonato é organizado pela FHEPA. A entrada para as partidas deste sábado (6), no Ginásio Serra Freire é gratuita.

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde