Handebol do Mais Querido entra em quadra pelo Paraense

Handebol em 05/10/2018 Compartilhar

O Handebol do Leão terá compromisso neste sábado (6) pela quarta rodada do Handebol/Conferência Metropolitana 1ª Fase. O Mais Querido estará em quadra em três categorias brigando pela classificação na próxima fase. As partidas serão realizadas no Ginásio Serra Freire.

A rodada começa com a categoria Junior que terá o confronto diante do Colégio Sucesso, a partir das 11h30. Já as 13h é a vez do time adulto do Leão enfrenta o clássico perante do Paysandu. Fechando os jogos, a equipe cadete azulina tem o desafio contra o Colégio Sucesso.

O técnico remista, Mel Corrêa, falou da expectativa para a rodada deste sábado. “Nesta rodada o Remo terá o clássico que garante uma das equipes na final do paraense adulto, que acontecerá conjuntamente com a final da categoria juvenil, na cidade de Parauapebas, nos dias 29 de novembro a 2 de dezembro. Nesta rodada também os clubes estão lutando por vaga nas categorias cadete e júnior para as finais que ocorrerão na cidade de Castanhal de 18 a 21 de outubro próximo. Esperamos que o fator casa prevaleça e possamos conseguir o objetivo que é a classificação”, disse.

O campeonato é organizado pela FHEPA. A entrada para as partidas deste sábado (6), no Ginásio Serra Freire é gratuita.

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde