Remo vence clássico contra o Paysandu e garante título do Parazão de Handebol Adulto

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 06/10/2018 Compartilhar

Pelo Campeonato Paraense de Handebol Adulto/Conferência Metropolitana 1ª Fase, o Remo garantiu mais uma vitória e o título da competição. Desta vez, a equipe azulina venceu o clássico diante do Paysandu por 31 a 29, em jogo realizado no sábado (6), no Ginásio Serra Freire.

John Maycon foi eleito o melhor atleta do clássico RexPa. Mell Corrêa, técnico remista,knock off watches comemorou mais uma vitória diante do rival ao comando do Leão e a classificação. “Saimos atrás do placar em alguns momentos dos jogos, mas conseguimos a vitória. A garra, determinação, conjunto e preparação física fizeram toda a diferença para essa vitória no clássico estão todos de parabéns”, disse.

As finais gerais da conferência do adulto serão realizadas no final do mês de novembro, em Parauapebas.

A equipe júnior do Leão perdeu o confronto diante do Sucesso de 24 a 20. O comandante azulino acredita na classificação do time para as finais que serão realizadas neste mês de 18 a 21, em Castanhal. “Acredito que vamos garantir a classificação em terceiro lugar geral como a melhor equipe. Vamos aguardar porque classificam o primeiro e segundo lugar, além do terceiro lugar geral das conferências e o nosso desempenho na competição nos garante a vaga”, explicou.

Já o cadete também foi derrotado pelo Sucesso por 26 a 14, mas o time já estava garantido para as finais, em Castanhal. “É uma equipe jovem, com pouca experiência, mas a garotada deu conta do recado e já estava garantida na fase final”, contou Mell.

Fotos: Departamento de Handebol



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde