Leão tropeça na primeira partida da final do Paraense de Basquete adulto

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Basquete em 08/12/2017 Compartilhar

A decisão do Campeonato Paraense de Basquete iniciou nesta quinta-feira (7), no Ginásio Serra Freire. Remo e Grêmio Literário Português se enfrentaram pela primeira partida do playoff e o Leão tropeçou diante do seu torcedor.

Em uma partida disputada e que só terminou na prorrogação, o Grêmio Literário Português saiu na frente pela disputa do título paraense de basquete adulto. Após o jogo terminar empatada pelo placar de 53 a 53, com o Remo indo buscar o empate nos últimos segundos, a partida foi para a prorrogação.

Com cestas de três pontos e alguns erros do ataque remista, o Grêmio abriu vantagem no marcador. No final, vitória do Grêmio Literário Português por 64 a 60. As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (9), às 19h, também no Ginásio Serra Freire. O Remo precisa vencer para forçar o terceiro jogo. Ingressos para a partida custarão R$10.

Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo

Em Belém, Remo e Botafogo-PB ficam no empate pela Série C

Outros Esportes

Clube do Remo é bicampeão da Copa Norte Nordeste de remo