Handebol azulino fica entre os primeiros colocados na 21ª Taça Campina Grande

Handebol em 14/10/2018 Compartilhar

A equipe juvenil do handebol azulino participou da 21ª Taça Campina Grande. O Remo garantiu o terceiro lugar no pódio. Os jogos foram realizados neste final de semana, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

O time azulino fez uma grande campanha positiva na competição, em seis jogos realizados, garantiu três vitórias, dois empates e uma derrota. O Leão garantiu a medalha de bronze vencendo a Liga Estanciana por 14 a 13. O coordenador do Mais Querido, Mell Corrêa, comentou sobre a participação da equipe. “Honrado terceiro lugar para o Pará, pois numa competição tão forte como a taça, conseguirmos está entre as três melhores. Isso só fortalece o trabalho que muitos professores e técnicos vem fazendo ao longo de suas trajetórias a frente de suas equipes. Quero parabenizar os atletas do Clube do Remo. Parabéns e muito trabalho nos espera daqui para frente depois dessa experiência incrível”, disse Mell.

A competição serviu de preparação para a equipe juvenil que disputa a final do Parazão. “O principal objetivo da equipe foi alcançado e isso já fez com que o elenco se motivasse mais ainda para chegar nas finais do paraense que será realizado em Parauapebas”, ressaltou o coordenador azulino.

Na bagagem, além da medalha, o Leão ainda foi premiado com o atleta Matheus Amora, eleito melhor goleiro da competição. O grande campeão da taça foi o time do Atheneu, do Rio Grande do Norte.

Fotos: Departamento de Handebol

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino