Handebol azulino fica entre os primeiros colocados na 21ª Taça Campina Grande

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 14/10/2018 Compartilhar

A equipe juvenil do handebol azulino participou da 21ª Taça Campina Grande. O Remo garantiu o terceiro lugar no pódio. Os jogos foram realizados neste final de semana, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

O time azulino fez uma grande campanha positiva na competição, em seis jogos realizados, garantiu três vitórias, dois empates e uma derrota. O Leão garantiu a medalha de bronze vencendo a Liga Estanciana por 14 a 13. O coordenador do Mais Querido, Mell Corrêa, comentou sobre a participação da equipe. “Honrado terceiro lugar para o Pará, pois numa competição tão forte como a taça, conseguirmos está entre as três melhores. Isso só fortalece o trabalho que muitos professores e técnicos vem fazendo ao longo de suas trajetórias a frente de suas equipes. Quero parabenizar os atletas do Clube do Remo. Parabéns e muito trabalho nos espera daqui para frente depois dessa experiência incrível”, disse Mell.

A competição serviu de preparação para a equipe juvenil que disputa a final do Parazão. “O principal objetivo da equipe foi alcançado e isso já fez com que o elenco se motivasse mais ainda para chegar nas finais do paraense que será realizado em Parauapebas”, ressaltou o coordenador azulino.

Na bagagem, além da medalha, o Leão ainda foi premiado com o atleta Matheus Amora, eleito melhor goleiro da competição. O grande campeão da taça foi o time do Atheneu, do Rio Grande do Norte.

Fotos: Departamento de Handebol



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino

Outros Esportes

Na reta final da Fórmula Vee, piloto azulino busca título inédito