Camisa Leão de pedra já está disponível para entrega

Por Clube do Remo - Institucional

Outros em 24/10/2018 Compartilhar

O torcedor azulino que adquiriu a camisa Leão de pedra já pode se dirigir à Loja do Remo da sede social para receber a sua. A camisa Leão de Pedra foi criada exclusivamente pela Topper para o Clube do Remo e toda a renda feita com as vendas serão destinadas para as obras de reabertura do Baenão.

Na manhã desta quarta-feira (24) vários azulinos se dirigiram à sede para receber a sua. É o caso do funcionário público Anderson Costa, que saiu feliz pela nova aquisição. “Eu vi a camisa no site da loja e achei muito bonita, fiz a pré-venda e vim buscar hoje. A maior motivação é que esse valor será destinado às obras do Baenão, pra gente realizar esse sonho antigo de voltar a jogar em casa. E a camisa é linda, como todas do Leão”, frisou.

Serão, ao todo, 4 mil unidades e serão vendidas no valor de R$169,90. Na pré-venda cerca de 700 camisas foram vendidas. O gerente da loja do Remo da sede social, João Baptista, adianta que mais unidades devem chegar esta semana. “ Nesse primeiro momento é só para quem adquiriu na pré-venda. Quem adquiriu já pode vir busca-la. Estamos aguardando ainda para esta semana a chegada das outras unidades. E essa iniciativa foi muito boa pela lucratividade que está gerando ao clube, pois deste valor total 120 reais são destinados às obras, então tem tudo para alavancar”, disse.

Adquira a sua e colabore com o Clube do Remo no retorno ao seu Estádio.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes

Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense

Basquete

Sub-13 vence rival pelo Paraense de Basquete