Azulino Kids: dezenas de crianças participaram do evento na Sede social

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Outros em 28/10/2018 Compartilhar

Dezenas de crianças participaram de um amanhã divertia na Sede do Clube do Remo no último sábado (27). O “Azukino Kids”, evento pensado com todo carinho pela Diretoria de Sede e Diretoria Social do Clube, levou diversão através de diversos brinquedos, sorteio de brindes, lanches, além da presença do mascote Leão Malino.

Para um dos sócios do clube, o publicitário João Feitosa, ver a alegria do filho Michael ao fazer uma foto com o malino foi contagiante. “Eu fiquei ali só observando de longe a felicidade dele, parecia que não brincava assim há anos, e ele é apaixonado pelo mascote. Essa iniciativa do Remo é louvável, trazer o sócio para frequentar a sede e oferecer esse tipo de atração para as nossas crianças é fantástico, nos motiva a olhar o mundo pela ótica dessas crianças”, disse.

Outra que observava atenta a diversão da criançada, a dona de casa, Maria das Dores, que levou a sobrinha Manoela para uma competição de natação, e ainda se divertir no Azulino Kids, classificou como maravilhosa a ação. “Ela tá muito feliz, ganhou uma medalha na competição e agora tá aqui brincando com seus amiguinhos, a gente fica muito feliz também, não é? Maravilhoso poder ter isso aqui no Remo”, enfatizou.

A proposta do Azulino Kids, além de levar alegria para a criançada, é fazer com que o sócio do clube se aproxime e faça parte das ações desenvolvidas na Sede social.

Fotos: Tati Dias/Ascom Clube do Remo

 

 

 

 

 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes

Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense

Basquete

Sub-13 vence rival pelo Paraense de Basquete