Remo disputa Campeonato Paraense de Natação

Natação em 13/12/2017 Compartilhar

A natação azulina terá mais um desafio pela frente este ano. Nesta quinta-feira (14), às 18h30, começa o Campeonato Paraense de Natação. A competição será realizada na sede social do Leão de quinta até o domingo (17).

O Remo será representado com por uma delegação de 34 atletas do mirim ao petiz e 35 nadadores do infantil ao sênior. Para o diretor de natação do Clube do Remo, Iverson Braga, o Remo possui grandes chances de título. “Apesar de termos poucos atletas estamos confiantes, pois estamos contando com a nossa qualidade, temos expectativa de mais um título para o Leão”, disse o diretor remista.

O campeonato começa nesta quinta-feira (14), às 18h30, na sede social do Clube do Remo. A entrada é franca.

Foto: Departamento de Natação – Divulgação

Após vitória, Leão retorna aos trabalhos visando próximo jogo pela Série C

Após estreia, zagueiro promete briga sadia pela vaga de titular

Futsal: Leão vence em seis categorias pelo Campeonato Paraense