Remo é campeão invicto pelo Handebol Juvenil Conferência Metropolitana

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 02/11/2018 Compartilhar

O handebol do Remo garantiu mais um título na temporada. Nesta sexta-feira (2), o Leão entrou em quadra pelo Campeonato Paraense de Handebol Juvenil/Conferência Metropolitana 1ª Fase e faturou a taça de campeão da categoria de forma invicta. O Mais Querido venceu o Colégio Sucesso de 29 a 26, no Ginásio da Escola Madre Celeste.

Mell Corrêa, treinador azulino, comemorou mais um título a frente do comando da equipe. “Entramos em quadra com nosso time bem desfalcado, faltando 4 titulares, mas com muita garra, força e união do grupo, conseguimos encaixar nosso jogo no segundo tempo e de virada ganhamos a partida por três bolas garantindo o título invicto”, disse.

O time juvenil e o adulto do Leão, que também foi campeão invicto da Conferência Metropolitana, se juntam aos outros nove times campeões e vice-campeões das Conferências Nordeste, baixo Tocantins, Oeste e Sul-sudeste para as finais, que acontecerão de 28 deste mês a 02 de dezembro, em Parauapebas nas duas categorias. “Objetivos alcançados para outubro e novembro, uma medalha nacional e um título estadual, rumo as finais agora. O Clube do Remo com seu handebol figura entre as cinco melhores equipes do Norte e Nordeste e entre as três melhores do Pará”, revelou o comandante azulino.

Foto: Departamento de Handebol



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino

Outros Esportes

Na reta final da Fórmula Vee, piloto azulino busca título inédito