Remo é campeão invicto pelo Handebol Juvenil Conferência Metropolitana

Handebol em 02/11/2018 Compartilhar

O handebol do Remo garantiu mais um título na temporada. Nesta sexta-feira (2), o Leão entrou em quadra pelo Campeonato Paraense de Handebol Juvenil/Conferência Metropolitana 1ª Fase e faturou a taça de campeão da categoria de forma invicta. O Mais Querido venceu o Colégio Sucesso de 29 a 26, no Ginásio da Escola Madre Celeste.

Mell Corrêa, treinador azulino, comemorou mais um título a frente do comando da equipe. “Entramos em quadra com nosso time bem desfalcado, faltando 4 titulares, mas com muita garra, força e união do grupo, conseguimos encaixar nosso jogo no segundo tempo e de virada ganhamos a partida por três bolas garantindo o título invicto”, disse.

O time juvenil e o adulto do Leão, que também foi campeão invicto da Conferência Metropolitana, se juntam aos outros nove times campeões e vice-campeões das Conferências Nordeste, baixo Tocantins, Oeste e Sul-sudeste para as finais, que acontecerão de 28 deste mês a 02 de dezembro, em Parauapebas nas duas categorias. “Objetivos alcançados para outubro e novembro, uma medalha nacional e um título estadual, rumo as finais agora. O Clube do Remo com seu handebol figura entre as cinco melhores equipes do Norte e Nordeste e entre as três melhores do Pará”, revelou o comandante azulino.

Foto: Departamento de Handebol

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino