Remo/All Star Rodas disputa Brasileiro Feminino de Basquete em Cadeira de Rodas

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Outros Esportes em 05/11/2018 Compartilhar


A equipe do Remo/All Star Rodas estará disputando o Campeonato Brasileiro Feminino de Basquete em Cadeiras de Rodas. A competição será realizada de 5 a 10 deste mês, CT do Comitê Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. O Mais Querido estará na briga pelo título com dois times: Remo/All Star Belém e Remo/All Star Pará.

Com duas equipes, a delegação azulina será composta por 24 atletas. Ao todo, serão sete times na disputa do campeonato. O Remo/All Star Belém estreia na competição nesta terça-feira (6), às 14h, diante do AADAPP –PR. Já o Remo/All Star Pará tem pela frente o ADESULADDECE – CE, às 16h.

O técnico Wilson Caju comentou sobre a preparação do Mais Querido para mais uma competição. “Estamos mais uma vez forte para o brasileiro. Vamos em busca desse título para o Remo. Esperamos que a torcida azulina fique na torcida por nossas equipes”, disse o comandante azulino.

A delegação do Remo/All Star Rodas embarcou para São Paulo nesta segunda (5). O campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas (CBBC).

Foto: Departamento de Esportes Paralímpicos



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15