Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Handebol em 16/11/2018 Compartilhar

O handebol adulto do Remo garantiu vaga semifinal na Taça da Associação Movimentos e Talentos em Paragominas (AMTAP). A equipe azulina entrou em quadra na manhã desta sexta-feira (16) e derrotou o time do AMTAP por 35 a 33, no Ginásio Samuel Cardoso Câmara.

Com o resultado positivo,swiss teplica watches o Leão garantiu vaga na semifinal da competição. A vitória foi comemorada pelo técnico remista Mell Corrêa. “Fizemos um grande jogo. Estamos trabalhando muito e essa classificação é uma reafirmação do trabalho. Esperamos continuar com o mesmo desempenho para conquistar mais essa taça para o Clube do Remo”, disse.

O comandante azulino destaca que a competição é uma preparação visando as finais do paraense de handebol adulto, que será realizado de 29 a 2 dezembro, em Parauapebas. A equipe já garantiu o título da Conferência Metropolitana 1ª Fase. “Estamos querendo mais esse título para a temporada, já garantimos a taça da primeira fase do paraense. Essa competição que estamos disputando já nos dará um norte daquilo que vamos enfrentar nas finais do campeonato em Parauapebas”, explicou Mell.

A equipe azulina enfrenta o Carajás, às 10h, deste sábado (17), pela semifinal. A Taça AMTAP começou no dia 15 e segue até dia 18, em Paragominas.

Foto: Departamento de Handebol.

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino

Outros Esportes