Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 16/11/2018 Compartilhar

O handebol adulto do Remo garantiu vaga semifinal na Taça da Associação Movimentos e Talentos em Paragominas (AMTAP). A equipe azulina entrou em quadra na manhã desta sexta-feira (16) e derrotou o time do AMTAP por 35 a 33, no Ginásio Samuel Cardoso Câmara.

Com o resultado positivo,swiss teplica watches o Leão garantiu vaga na semifinal da competição. A vitória foi comemorada pelo técnico remista Mell Corrêa. “Fizemos um grande jogo. Estamos trabalhando muito e essa classificação é uma reafirmação do trabalho. Esperamos continuar com o mesmo desempenho para conquistar mais essa taça para o Clube do Remo”, disse.

O comandante azulino destaca que a competição é uma preparação visando as finais do paraense de handebol adulto, que será realizado de 29 a 2 dezembro, em Parauapebas. A equipe já garantiu o título da Conferência Metropolitana 1ª Fase. “Estamos querendo mais esse título para a temporada, já garantimos a taça da primeira fase do paraense. Essa competição que estamos disputando já nos dará um norte daquilo que vamos enfrentar nas finais do campeonato em Parauapebas”, explicou Mell.

A equipe azulina enfrenta o Carajás, às 10h, deste sábado (17), pela semifinal. A Taça AMTAP começou no dia 15 e segue até dia 18, em Paragominas.

Foto: Departamento de Handebol.  



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino

Outros Esportes

Na reta final da Fórmula Vee, piloto azulino busca título inédito