Mais Querido disputa última e decisiva Regata do Paraense de Remo

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Regata em 16/11/2018 Compartilhar

Os remadores azulinos tem uma grande oportunidade de conquistar mais um título nas águas da Baía do Guajará, neste domingo (18), a partir das 8h30, onde disputarão a quinta e última regata do Campeonato Paraense de Remo. A entrada é franca e o Fenômeno Azul está convocado para mais essa batalha.

Vencedor de duas etapas, das quatro disputadas até o momento, o Remo vem forte para escrever mais um capítulo vitorioso na sua história. Com vantagem de 11 pontos, a equipe remista ocupa a liderança da competição com 130 pontos, seguido pelo Paysandu, que tem 119 pontos.

O remador Rafael Gonçalves, que disputará no final de semana as provas do 2×jr e 4×jr, se sente feliz em ter a oportunidade de defender e poder conquistar mais um título com a camisa do Remo. "Estamos com uma expectativa muito boa para essa última etapa. Acredito que todos os atletas estão focados em trazer essa taça e fechar o ano com chave de ouro para o Remo. Estou bastante seguro e confio bastante nos meus companheiros. Estamos com vontade e acredito que podemos conquistar esse título", disse.

Para a grande final deste domingo, o Leão vai para às águas com 35 atletas e a equipe azulina irá alinhar em todas as 12 provas.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros

Restaurante azulino lança “Pizza 33 pra quem tem fome de Leão!”

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Tapajós

Futebol Profissional

Apresentados, lateral e volante do Leão destacam força da torcida azulina