Natação Campeã busca mais um título no Paraense de Piscina Longa

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Natação em 22/11/2018 Compartilhar

Atletas da natação campeã do Clube do Remo têm mais uma missão em busca do título do Campeonato Paraense de Natação em Piscina Longa/ Festival Aquático Mirim e Petiz 2018 que inicia nesta quinta-feira (22) e vai até sábado (24). A competição será disputada no Parque Aquático da Tuna Luso Brasileira.

Serão 51 atletas remistas que defenderão o título de maior campeão estadual nas piscinas. “A nossa equipe vai muito bem preparada, como sempre, bem treinada, e em ótimas condições em busca de mais um título para o Leão, nesta que é a última competição do ano", disse o diretor da natação do Clube do Remo, Iverson Braga.

A primeira etapa da competição será nesta quinta (22) a partir das 18h30; a segunda etapa na sexta-feira, também às 18h30; a etapa 3 no sábado, às 7h30; e a quarta e última também no dia 24, às 15h, no Parque Aquático da Tuna Luso Brasileira, que fica localizado na Avenida Almirante Barroso

Foto: Tati Dias/ Ascom Clube do Remo

Outros

Restaurante azulino lança “Pizza 33 pra quem tem fome de Leão!”

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Tapajós

Apresentados, lateral e volante do Leão destacam força da torcida azulina