Transparência já é realidade no Clube do Remo

Por Raphael Graim - Assessoria de Comunicação

Institucional em 26/11/2018 Compartilhar

Dentro do atual cenário dos clubes brasileiros e de todo o mundo, um dos principais pilares para construção de uma agremiação moderna e uma gestão profissional, é a transparência. Foi pensando nisso que a diretoria do Remo lançou o novo portal da transparência no site oficial do clube.

A página vai permitir que o principal investidor do Leão, o seu torcedor, possa ter um espaço dentro do site oficial para acompanhar todas as atas, borderôs, resoluções, portarias e qualquer prestação de contas que ocorra dentro do Remo. O objetivo é recuperar a credibilidade azulina perante seu torcedor e seus patrocinadores.

O presidente Fábio Bentes explica a importância do espaço na construção de um Remo moderno. "Esse foi um compromisso de campanha para ser realizado a partir do primeiro mês, e ele já se tornou uma realidade. Agora o Clube do Remo tem um portal da transparência, o torcedor e o associado terão acesso à toda e qualquer informação que aconteça no clube. Com isso, a gente vai conseguir realizar tudo aquilo que se comprometeu, a transparência total e irrestrita das coisas que acontecem no Leão", afirmou.

Confira no Portal da transparência azulina que já começa a ser atualizado a partir deste mês de novembro. 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Categorias de base

Remo conhece seus adversários na disputa do Paraense Sub-15 e Sub-17

Nota

Nota Oficial