Voleibol do Leão estreia com vitória no Interclubes Sub-21 masculino 

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 27/11/2018 Compartilhar

O voleibol azulino brilhou em quadra nesta terça-feira (27), na estreia do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-21 masculino. A equipe do Remo garantiu a vitória por 3 sets a 2 diante do Tijuca TC. A partida foi realizada no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. 

A partida foi bastante equilibrada e a vitória azulina foi construída com os seguintes placares 25x9, 21x25, 25x12, 21x25, 10x15 Para o técnico Zeca Sodré, o empenho e dedicação em quadra foram fundamentais para o resultado positivo. “Foi um jogo complicado, cheio de disputas, mas acima de tudo valeu o empenho e dedicação dos nossos jogadores na partida. Jogamos contra o time anfitrião e bom. Agora seguimos fortes porque já temos mais uma partida difícil pela frente”, disse. 

O Leão volta à quadra diante do Flamengo nesta quarta-feira (28), às 15h. Os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais.

A competição conta com seis clubes das regiões do Brasil e o Mais Querido está no Grupo B junto com Tijuca Tênis Clube e Flamengo. A CBI vai até sábado (1º).

Foto: Divulgação 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros

Restaurante azulino lança “Pizza 33 pra quem tem fome de Leão!”

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Tapajós

Futebol Profissional

Apresentados, lateral e volante do Leão destacam força da torcida azulina