Clube do Remo recebe Torneio de Polo Aquático

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Esportes Olímpicos em 29/11/2018 Compartilhar

De sexta (30) a domingo (2) o Parque aquático do Clube do Remo recebe o III Torneio Luiz Carlos Acácio Barbosa de Polo Aquático. A competição é uma homenagem ao professor e ex-treinador de polo aquático Luiz Carlos Acácio Barbosa, falecido há 3 anos.

A equipe do Leão, comandada pelo técnico Guilherme Mergulhão, também irá participar. Recentemente os azulinos disputaram a Liga Nacional de Polo Aquático Interclubes, realizada em Aracaju. O Leão conquistou a vaga durante a Seletiva da Liga, realizada no primeiro semestre deste ano, onde ficou em quarto lugar geral.

O torneio é uma competição de integração, onde jogadores de outros estados também participam, como de Goiás e do Amazonas. Será realizado no Parque Aquático do Clube do Remo, localizado na Sede Social da Avenida Nazaré. Na sexta, inicia às 19h; no sábado e domingo, às 8h. A entrada é Franca.

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde