Sub-15 do Leão conquista mais uma vitória no Paraense de Voleibol

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 03/12/2018 Compartilhar

 

As meninas do voleibol azulino conquistaram mais uma vitória. Na manhã de domingo (2), o Remo venceu por 2 sets a 0 a Escola de Aplicação, na academia Bodythech, pelo segundo turno do Campeonato Paraense de Voleibol Sub-15. Nas categorias de base são apenas dois sets até 21 pontos. 

O Leão conquistou a vitória com 13x21 e 18x21.  A partida durou 40 minutos e além da vitória, a equipe azulina teve também a atleta Carlina Alves Silva eleita a melhor jogadora em quadra. Com o resultado, o time em sete jogos conquistou três vitórias e teve quatro derrotas. 

Fernando Silva, comandante azulino, comemorou o resultado positivo e aproveitou a partida para testar algumas peças no time. “Foi um bom jogo para ver como está o time. Estamos às vésperas de um campeonato nacional no Rio de Janeiro e o time está bem organizado, preparado para competição. As meninas jogaram bem e dominaram o jogo. Me deram a oportunidade de mexer as peças e testas algumas atletas que não vinham jogando. A Carolina Alves por exemplo (a melhor da partida) não jogou os jogos anteriores, mas ontem quando eu coloquei foi lá e deu o seu melhor e foi merecido. A equipe está de parabéns pelo que vem apresentando no segundo turno”, disse Silva.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros

Restaurante azulino lança “Pizza 33 pra quem tem fome de Leão!”

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Tapajós

Futebol Profissional

Apresentados, lateral e volante do Leão destacam força da torcida azulina