Sub-15 do Leão conquista mais uma vitória no Paraense de Voleibol

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 03/12/2018 Compartilhar

 

As meninas do voleibol azulino conquistaram mais uma vitória. Na manhã de domingo (2), o Remo venceu por 2 sets a 0 a Escola de Aplicação, na academia Bodythech, pelo segundo turno do Campeonato Paraense de Voleibol Sub-15. Nas categorias de base são apenas dois sets até 21 pontos. 

O Leão conquistou a vitória com 13x21 e 18x21.  A partida durou 40 minutos e além da vitória, a equipe azulina teve também a atleta Carlina Alves Silva eleita a melhor jogadora em quadra. Com o resultado, o time em sete jogos conquistou três vitórias e teve quatro derrotas. 

Fernando Silva, comandante azulino, comemorou o resultado positivo e aproveitou a partida para testar algumas peças no time. “Foi um bom jogo para ver como está o time. Estamos às vésperas de um campeonato nacional no Rio de Janeiro e o time está bem organizado, preparado para competição. As meninas jogaram bem e dominaram o jogo. Me deram a oportunidade de mexer as peças e testas algumas atletas que não vinham jogando. A Carolina Alves por exemplo (a melhor da partida) não jogou os jogos anteriores, mas ontem quando eu coloquei foi lá e deu o seu melhor e foi merecido. A equipe está de parabéns pelo que vem apresentando no segundo turno”, disse Silva.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Institucional

Comunicado

Futebol Profissional

Remo encerra preparação em Belém

Outros

Sócio-torcedor Nação Azul: já somos mais de 3.500