Atleta da Remo Runners garante lugar no pódio na Corrida de rua do Batalhão da Polícia de Choque

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Outros Esportes em 03/12/2018 Compartilhar

No domingo (2) a Remo Runners garantiu um lugar no pódio durante a 1ª Corrida de rua do Batalhão da Polícia de Choque. A disputa foi realizada com chegada e largada no Portal da Amazônia e contou com mais de 100 corredores.

O Leão foi representado pelo atleta Luís Bolt, que conquistou o segundo lugar geral masculino durante a competição. “Conquistamos o segundo lugar, foi uma competição muito boa, além de ajudar o estímulo a prática desportiva”, disse. 

A Remo Runners foi criada em 2014 e é um grupo de corredores de rua amadores formado por torcedores do Remo, que tem como objetivo a busca da qualidade de vida a baixo custo através da prática esportiva, além de promover ações sociais, filantrópicas e de cidadania.

Mais Pódio

No domingo (4), outros atletas da Remo Runners garantiram pódio. Desta vez, foi pelo Ses,  em Castanhal. Rosilvado ficou no primeiro lugar na categoria comunidade faixa etária de 40-44 anos. Já Thiago Moraes garantiu a segunda colocação no faixa etária de 30-34 anos, e Marcelo Vasconcelos também no segundo lugar na categoria 45-49 anos. 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros

Restaurante azulino lança “Pizza 33 pra quem tem fome de Leão!”

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Tapajós

Futebol Profissional

Apresentados, lateral e volante do Leão destacam força da torcida azulina