Leão anuncia novidades no futebol

Por Raphael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/12/2018 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo concretizou nesta terça (4) algumas novidades para o futebol azulino em 2019. A oficialização de dois nomes para integrarem a comissão técnica do Leão, e a contratação de mais um atleta para elenco remista.

A comissão técnica do Remo que já contava com o comando de João Neto, agora também tem preparador físico e treinador de goleiros definido.

Para a preparação física, Wellington Vero retorna ao clube. O profissional esteve no Remo durante este ano de 2018, com o treinador Givanildo Oliveira, onde conquistou o título paraense. Vero acumula outras passagens pelo Leão, e tem vasta experiência no futebol brasileiro, com passagem por vários clubes importantes do país, como América MG, Náutico e Sport, onde  conquistou títulos e acessos.

O treinador de goleiros do "Mais querido" vai seguir sendo José Júnior, ou Juninho, como é conhecido. O carioca tem 40 anos, chegou ao Remo em 2017, e é reconhecido no clube por seu profissionalismo e competência. O profissional  foi responsável direto pela ótima fase dos goleiros azulinos nos últimos dois anos.

Outra novidade no Leão é a contratação do meia/volante Djalma, que assinou contrato nesta segunda (3). O atleta é paraense, tem 26 anos e experiência no futebol regional, onde atuou por muito tempo pelo rival e clubes do interior, como São Raimundo e Carajás. Djalma chega ao Remo por indicação do técnico João Neto, para a disputa das competições no primeiro semestre.

Foto: Samara Miranda -Ascom Remo

Outros

Restaurante azulino lança “Pizza 33 pra quem tem fome de Leão!”

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Tapajós

Apresentados, lateral e volante do Leão destacam força da torcida azulina