Remo oficializa zagueiro e atacante como novos contratados

Por Raphael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/12/2018 Compartilhar

O zagueiro Fredson e o atacante Henrique são os mais novos reforços do Clube do Remo para a temporada de 2019. Os jogadores assinaram contrato nesta terça (4), e se juntam aos nove atletas (três renovados e seis contratados) já anunciados para compor o grupo azulino.

Ambos disputaram o Campeonato Brasileiro da Série B em 2018. Henrique jogou pelo Oeste e Fredson atuou pela equipe do Sampaio Corrêa.

Conheça um pouco mais sobre os atletas:

Henrique tem 25 anos, é natural de São Luís e iniciou sua carreira no Moto Club. O jogador atuou ainda no maior rival de seu clube formador, o Sampaio Corrêa, onde se destacou e foi vendido ao Oeste para disputar a segunda divisão.

"Minhas características são de um atacante rápido e driblador, jogo pelas pontas. Tive propostas de outros clubes, mas recusei para vir pro Remo. Vai ser o ano de um novo projeto e de muitas conquistas. Estou muito feliz de vestir essa camisa maravilhosa, agradeço aos diretores por confiarem em mim. Prometo que vou dar muitas alegrias pra essa torcida"

Fredson tem 27 anos, nasceu em Arauá (SE) e teve passagens por clubes como Colo Colo (BA), Itabaiana e Horizonte. Mas foi pelo Sampaio, onde disputou as duas últimas temporadas, que o zagueiro conseguiu suas maiores conquistas da carreira. O acesso para Série B em 2017 e o título da Copa do Nordeste em 2018.

"Sou um zagueiro de 1,85m que gosta de jogar com a bola no pé, de bastante marcação, rápido e de muita força física. Fiquei muito feliz com essa proposta do Remo, onde eu sonhava vestir esse manto sagrado. Vou me doar ao máximo pra colocar o maior do Pará onde ele merece. Vamos subir o Leão".

Outros

Restaurante azulino lança “Pizza 33 pra quem tem fome de Leão!”

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Tapajós

Apresentados, lateral e volante do Leão destacam força da torcida azulina