Natação Campeã tem mais um desafio neste fim de semana

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Natação em 07/12/2018 Compartilhar

Neste sábado (8) e domingo (9) será realizado o 25° Campeonato Paraense máster de Natação Troféu Carlos Marra, e os leões da Natação Campeã do Clube do Remo irão em busca de mais um título, no Parque Aquático do Centro de Instrução Comandante Brás de Aguiar (CIABA).

Dos 285 atletas inscritos, 69 são do Leão, o clube com o maior número de nadadores da competição. Além do Remo, ADESEF, APM-PA, AQUATUB, Companhia de Belém, CIABA, FEIJ, Feras Aquáticas, Paysandu, Sporting, Swimbora e Tuna Luso estão na disputa.

O campeonato inicia no sábado a partir das 15h, e no domingo a partir das 8h. O CIABA fica localizado Rodovia Arthur Bernardes, 245, Bairro Pratinha.

Foto: Samara Miranda/ Ascom Clube do Remo

Órgãos de segurança liberam capacidade máxima do Mangueirão para o RexPa deste domingo

Um dos mais tradicionais bailes de carnaval de Belém está de volta

Clube do Remo fecha parceria com a Jurunense