Remo é campeão Paraense Master de Natação

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Natação em 09/12/2018 Compartilhar

Confirmando sua hegemonia nas piscinas, o Leão foi consagrado campeão neste domingo (9) do XXV Campeonato Paraense Master de Natação - Troféu Carlos Marra realizado no parque aquático do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar - CIABA. Somando incríveis 1450, deixou o rival, Paysandu, na segunda colocação com 880.

A Natação Campeã fecha o ano com um balanço super positivo em competições, tanto nacionais quanto regionais. "Fechamos com chave de ouro, depois do octacampeonato do infantil ao sênior,  agora com o master e sobre o grande rival, mantendo a nossa hegemonia no esporte, agora é descansar e começar a treinar para o ano que vem, que promete muito", disse o diretor da natação azulina, Iverson Braga.

Além do Leão, ADESEF, APM-PA, AQUATUB, Companhia de Belém, CIABA, FEIJ, Feras Aquáticas, Paysandu, Tuna Luso, Assembleia Paraense e Sporting, estiveram na disputa, que teve a coordenação da Associação Paraense Master de Natação (APMN).

Pontuação geral:

1º Remo – 1.450 pontos
2º Paysandu – 880
3º Feras Aquáticas – 721
4º Adesef Jurássica – 414
5º  Assembleia Paraense – 345
6º Sporting Assessoria Esportiva -  163
7º Swimbora - 151
8º  FEIJ - 132
9º Aquatub Abatetetuba – 56
10º APM – 40
11º Ciaba – 40