Vôlei Sub-15 feminino busca título inédito no Rio de Janeiro

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 10/12/2018 Compartilhar

A equipe Sub-15 de vôlei feminino do Clube do Remo tem mais um grande desafio nesta semana, o Campeonato Brasileiro Interclubes, que será disputado no Rio de Janeiro entre os dias 12 a 16 de dezembro. As meninas do Leão embarcam na próxima terça (11) para a cidade fluminense em busca de um grande resultado.

A preparação foi intensa no último mês, de acordo com o treinador azulino, Fernando Silva, o trabalho realizado será primordial para um excelente resultado. “Tivemos alguns jogos, onde deu pra observar a evolução das meninas, vencemos alguns, então estamos tendo um ritmo de jogo bem bacana, e o trabalho tem sido forte, e acredito que lá possamos fazer uma boa competição. Vamos enfrentar equipes fortes, como Fluminense e Minas, mas nosso time tá bem forte, e vamos em buscar do ponto mais alto do pódio”, acredita.

O leão estreia na competição na quinta-feira (13) contra o Balneário Camboriú. Todos as partidas serão disputadas no Ginásio do Fluminense.

O Campeonato Brasileiro Interclubes é uma parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Fotos: Divulgação Departamento de Voleibol

Órgãos de segurança liberam capacidade máxima do Mangueirão para o RexPa deste domingo

Um dos mais tradicionais bailes de carnaval de Belém está de volta

Clube do Remo fecha parceria com a Jurunense