Equipe que vai para a Copa SP realizou trabalho físico e tático na Sede social

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Amador em 20/12/2017 Compartilhar

Os atletas do Sub-20 do Leão Azul estão trabalhando forte para fazer bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os jogadores fizeram um trabalho físico na Sede social do Leão nesta quarta-feira (20) e em seguida um trabalho técnico e tático foi realizado.

A equipe azulina está na reta final de preparação para a competição nacional, que inicia em janeiro. Para o auxiliar técnico Raimundo Santos, os garotos estão recebendo todo apoio e o trabalho realizado nesta quarta é de suma importância para o desempenho deles dentro de campo, que é a parte física e o posicionamento. “Fizemos um trabalho de força e potência dos atletas. Eles tiveram que fazer as estações de exercícios executando a força e a potência. Depois foi realizado um trabalho tático de posicionamento em situações de jogo na arena da Sede social”, comentou Raimundo.

Os trabalhos do Sub-20 estão sendo realizados no Ceju e também no Estádio da Tuna Luso. Até o final de semana a lista de atletas que estarão disputando a Copinha pelo Remo será divulgada pela comissão técnica do Mais Querido da Amazônia.

Foto: Departamento de Futebol – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após vitória, Leão retorna aos trabalhos visando próximo jogo pela Série C

Futebol Profissional

Após estreia, zagueiro promete briga sadia pela vaga de titular

Futsal

Futsal: Leão vence em seis categorias pelo Campeonato Paraense